Polícia Civil segue investigando ação criminosa que terminou com vítima baleada (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Polícia Civil de Itapira, por meio do SIG (Serviço de Investigações Gerais), identificou o autor dos disparos efetuados contra um homem durante um assalto no último dia 20, na região dos Prados.

A vítima foi alvejada na região do peito depois que três assaltantes invadiram sua cara para promover roubo durante a madrugada. Felizmente, o homem sobreviveu e se recupera em um hospital da região.

Os três criminosos, porém, conseguiram fugir após o crime, que foi registrado como tentativa de latrocínio. Porém, após a prisão de três indivíduos que estavam assaltando uma residência em Jacutinga (MG) na semana passada, o SIG conseguiu descobrir que se tratava do mesmo trio responsável pelo roubo em Itapira, que terminou com o morador da casa baleado.

Indivíduos foram detidos pela Polícia Militar de Jacutinga: Kauan, de blusa vermelha, é acusado de atirar em vítima (Divulgação)

Suednen Aparecido Miquelasa, 24, Luís Fernando Oliveira, 24 e Kauan Eduardo Godoy, 19, foram apontados como autores do crime em Jacutinga e também em Itapira. Pela investigação do SIG, após diligências dos investigadores Daniel e Verdelli, ficou constatado que o autor do tiro contra a vítima do assalto no município teria sido Kauan.

Ainda segundo a Polícia Civil itapirense, a arma apreendida com o trio em Jacutinga pode ser a mesma utilizada na tentativa da latrocínio. As investigações, contudo, ainda continuam, já que o trio é suspeito de ter praticado outros assaltos tanto em Itapira como em outras cidades da região.