Policias civis cumpriram nova etapa da investigação (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Uma mulher de 27 anos de idade foi presa na manhã desta segunda-feira (4) acusada de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida em Itapira.

Ela foi capturada em um distrito rural de Amparo (SP) pela equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Itapira.

A ação, sob o comando da investigadora-chefe Lígia Petri, foi um desdobramento da operação ocorrida no final da madrugada em solo itapirense para prender um homem de 38 anos também acusado de participação no crime.

Antes, há quase um mês, outro indivíduo de 37 anos já havia sido preso em Amparo, após um trabalho do SIG com apoio do COI (Centro de Operações e Inteligência) da GCM (Guarda Civil Municipal).

O trio é apontado como responsável pela tentativa de homicídio de um homem encontrado baleado e com as duas pernas fraturadas em uma estrada interna entre os distritos de Eleutério, em Itapira; e de Sapucaí, em Jacutinga (MG), na noite de 3 de agosto.

A operação de hoje cedo em Itapira prendeu o homem apontado como responsável pela tortura da vítima. O cumprimento do mandado mobilizou membros do Ministério Público e policiais do Baep (Batalhão de Operações Especiais de Polícia).

As investigações prosseguem.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui