Panelas foram recuperadas (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

A Polícia Civil de Itapira recuperou diversas panelas e utensílios domésticos que haviam sido furtados de uma residência na Avenida Brasil no último fim de semana.

Os objetos estavam em um depósito de sucatas e, em outro, foram localizadas partes de duas geladeiras e de um fogão também subtraídos do imóvel.

A ocorrência aconteceu na manhã da última segunda-feira (16). Segundo a polícia, os furtos aconteceram nas madrugadas de sábado (14) e de domingo (15) na casa que está inabitada, mas que guarda diversos pertences dos proprietários.

Foi um próprio familiar das vítimas que passou por um depósito de sucatas e reconheceu partes de uma geladeira antiga que foi levada do local, acionando os policiais civis.

A equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) foi averiguar e confirmou a denúncia. O responsável alegou que havia comprado a geladeira de outro depósito, para onde os policiais rumaram e localizaram as panelas também reconhecidas pela família.

Agora, a Polícia Civil investiga o caso e a eventual responsabilidade dos depósitos, que podem responder por receptação. Os locais não foram divulgados para não prejudicar a investigação.

Segundo apurado, há ainda a suspeita de que a entrada dos ladrões na casa, bem como a retirada dos objetos, tenha sido facilitada por um vizinho, que também está sendo investigado.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui