Equipes se esforçam para elucidar mistério que envolve desaparecimentos em Itapira (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu realiza buscas na tarde desta sexta-feira (27) pelos dois homens que estão desaparecidos em Itapira desde a noite da última segunda-feira (23) – véspera do Natal.

Os homens, de 29 e 31 anos, sumiram depois de saírem juntos em um carro, modelo Citroen/C4 Pallas, que foi localizado na madrugada de terça-feira (24) em chamas em um canavial.

Posteriormente, na mesma área, equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) encontraram manchas de sangue e cápsulas de pistola semiautomática calibre 380 deflagradas, além da própria arma também incendiada junto ao carro.

Como a região é próxima ao Rio do Peixe, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) acionou os bombeiros para auxiliar nas buscas. Até o momento, contudo, não há qualquer pista dos dois homens.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na quarta-feira (25), mas a Polícia Civil não descarta a hipótese de duplo homicídio. As buscas prosseguem, bem como as investigações.

Um dos homens havia tomado o carro emprestado de um amigo para fazer uma viagem à Curitiba, no Paraná, mas a família informou que ele chegou a retornar para Itapira no dia 22, um dia antes do desaparecimento junto de outro colega.