Rosa (em detalhe) desapareceu depois de sair de casa para trabalhar, buscas continuam (Paulo Bellini/ItapiraNews e Divulgação/Redes Sociais)
publicidade

Familiares de Rosa Aparecida Borges Clemente estão em busca de informações que levem a seu paradeiro.

Residente em Mogi Guaçu, ela saiu de sua casa para trabalhar na manhã da última segunda-feira (9), mas não chegou ao local de trabalho e não foi mais vista.

As autoridades foram comunicadas e já iniciaram investigações. Nesta terça (10), equipes com cães farejadores fizeram buscas em Itapira, especialmente na região da Estação Rodoviária.

Isso pelo fato de que algumas informações dão conta de que ela teria tomado um ônibus com destino à cidade. Buscas também já foram realizadas em Mogi Guaçu e em Mogi Mirim.

Atuaram na ação membros da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira, Mogi Mirim e Mogi Guaçu, além de agentes da Defesa Civil, do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Itapira e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu.

Outra informação que circula nas redes informa que ela teria saído de sua casa com o carro GM/Corsa de cor verde e placas CPE-5747. Qualquer informação que possa contribuir com as buscas devem ser repassadas à Polícia Militar pelo 190, Guarda Civil Municipal pelo 153 ou pelo Disque-Denúncia 181.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui