Carro foi encontrado totalmente queimado com corpo dentro, também carbonizado (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Polícia Civil de Itapira investiga se o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na noite da última terça-feira (1) é de um jovem residente em Jaguariúna.

O rapaz desapareceu na tarde do mesmo dia depois de sair com destino a Itapira, onde tinha um compromisso.

Desde então, familiares e amigos estão empenhados na divulgação de sua foto e dados para tentar localizá-lo.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A suspeita de que os casos possam ter relação se deve ao fato de que o veículo do jovem aparentemente ser do mesmo modelo que o encontrado queimado em uma área rural entre Itapira e Amparo.

O corpo foi encontrado no assoalho atrás dos bancos do motorista e passageiro, totalmente carbonizado, sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) para identificação. Segundo apurado, entretanto, somente um exame de DNA poderá confirmar a identidade.

Informações divulgadas nas redes sociais dão conta de que o jovem atuava com vendas de telefones celulares e teria vindo a Itapira para fazer uma entrega. A equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) trabalha no caso, que num primeiro momento é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte.

O material para o exame de DNA foi colhido no IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu e encaminhado a São Paulo. Ainda não há um prazo concreto para que o resultado seja divulgado pelas autoridades.