Moto com dados adulterados foi apreendida em ação da PM (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Uma motocicleta BMW/F800 que era dublê – situação também conhecida como veículo clonado – na manhã desta quinta-feira (3) em Itapira.

A abordagem ao condutor da moto, um homem de 26 anos, aconteceu na região do bairro Nosso Teto por volta das 7h30, e foi feita pelo Sargento Lopes e Soldado Fábio.

O condutor apresentou o documento do veículo, mas o QR Code do implacamento não foi lido pelo aplicativo, o que já acendeu as suspeitas de que algo poderia estar errado.

Ao verificar o chassi, os PMs detectaram também que a gravação dos dados estava fora do padrão. Além disso, a carenagem lateral da moto, que é azul, apresentava a cor vermelha pelo ladro de dentro.

Foi feito então contato com uma equipe da Polícia Militar de Boituva (SP), que se deslocou ao endereço registrado no documento da motocicleta original, constatando que o veículo se encontrava na garagem e confirmando que a moto abordada em Itapira se tratava de dublê.

A moto e condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia, com o veículo sendo apreendido para realização da perícia que deverá apontar sua procedência. Já o condutor foi liberado para responder ao inquérito policial que será instaurado.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui