Indivíduo foi detido pela PM na Avenida Getúlio Vargas (Divulgação)
publicidade

Um homem de 30 anos que estava foragido da Justiça foi capturado na manhã desta quarta-feira (13) em Itapira.

O rapaz tem contra si um mandado de prisão em regime fechado pelo crime de furto e foi abordado pela equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) por volta das 7h25.

Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, na região do Jardim Santa Marta, quando suspeitaram de um veículo VW/Gol que trafegava com dois indivíduos, sendo um deles já conhecido nos meios policiais.

Eles fizeram a abordagem e nada ilícito foi encontrado com os ocupantes. Porém, ao pesquisar os dados de um deles, que estava com passageiro no carro, os PMs descobriram que ele era procurado pela Justiça e deram voz de prisão.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia com apoio da equipe da Força Tática, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento).

O outro indivíduo, que dirigia o carro, foi liberado. O carro, entretanto, foi apreendido em razão de documentação atrasada, além de mau estado de conservação e falta de habilitação.

Atuaram na ocorrência os PMs Soldado Yan, Cabo Acácio e PM Rabelo, da Rocam; e Cabo Torriani e Cabo Arbeli, da Força Tática.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui