Armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A Polícia Militar apreendeu um verdadeiro arsenal com diversas armas e grande quantidade de munições em Itapira.

A ocorrência foi registrada neste sábado (19) em uma chácara na região rural do Machadinho. A PM foi acionada por causa de uma briga entre dois irmãos.

Ao chegarem ao local informado, as equipes compostas pelo Sargento Boto, Cabo Di Falco, Cabo Eleandro, Soldado Bruno, Cabo Dênis e Cabo Duarte se depararam com um dos homens apresentando marcas de sangue pelo corpo.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Ao avistar os policiais, ele disse que o irmão possuía armas escondidas na propriedade. Foram iniciadas buscas e, logo em seguida, já foi encontrada dentro de um seleiro uma caixa de madeira com uma garrucha, uma espingarda e diversas munições intactas.

Já na casa, os policiais localizaram mais armas e munições, bem como em um cobertor escondido em meio a uma plantação de bananas. Os dois homens e o arsenal foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência ainda está sendo apresentada.

  • ARSENAL

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma garrucha calibre 38, uma pistola calibre 4.5 adulterada para calibre 22, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 22 com carregador, duas espingardas calibre 5.5, uma espingarda calibre 4.5, um simulacro de espingarda caseira, duas bestas com lunetas, quatro pistolas de pressão, um rádio comunicador, quatro cartuchos de calibre 38 deflagrados, 84 munições do mesmo calibre, intactas, 46 cartuchos de calibre 22, e outras grandes quantidades de outras munições, incluindo de calibre 12, intactas e deflagradas, além de chumbo.

Publicidade - Anuncie aqui