Policiais militares atuaram em operação (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Uma operação do MPSP (Ministério Público do Estado de São Paulo) e da Polícia Militar resultou na prisão de ao menos quatro pessoas na manhã desta quinta-feira (2) em Itapira.

Os trabalhos começaram ainda no final da madrugada e mobilizaram dezenas de policiais da Força Tática e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), além de promotores de Justiça.

Os trabalhos coordenados pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de Campinas (SP) são desdobramentos das operações anteriores, batizadas de Macuco e Rebote, ocorridas em agosto de 2020em abril deste ano, respectivamente.

Pelo menos três endereços em diversos bairros foram alvos de mandados de busca e apreensão. Dos quatro mandados de prisão expedidos dentro das investigações, um foi cumprido e três foram presas em flagrante com entorpecentes.

Entre os detidos estão três homens e uma mulher. As identidades não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações a respeito das atividades de uma facção criminosa na cidade.

Todos os detidos foram levados à Delegacia de Polícia, onde as ocorrências foram registradas e apresentadas ao delegado titular Anderson Cassimiro de Lima pelas equipes policias e pelos promotores. As diligências agora prosseguem para cumprir os demais mandados de prisão.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui