Força Tática surpreendeu mecânico com drogas em oficina (Divulgação/PM)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma operação da Força Tática do 26º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) resultou na apreensão de duas toneladas de maconha em Mogi Guaçu.

A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4) em uma oficina mecânica no bairro Jardim Novo II.

Esta é a segunda grande apreensão de maconha em poucos dias na região – na semana passada, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira também descobriu um carregamento da droga na cidade.

Segundo apurado, as equipes da Força Tática de Mogi Guaçu chegaram ao local após denúncia anônima que informou sobre a carga de drogas escondida no local.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Logo que chegaram ao ponto mencionado na denúncia, na Rua Antônio Ortiz, os policiais se depararam com Eduardo Cassiano Alves, que já tem passagens por tráfico de drogas. Ele estava dentro de um carro e foi abordado.

No veículo foram localizados dois tabletes de maconha. Ao ser questionado sobre as drogas, o acusado acabou confessando e apontou que o carregamento estava na carroceria de um caminhão baú dentro da oficina.

Ao todo, os policiais contabilizaram quase 90 pacotes da droga. Alves chegou a informar ainda que metade da carga já havia ido distribuída. O acusado foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo autuado em flagrante e permanecendo à disposição da Justiça.

As drogas foram pesadas em uma balança industrial de uma empresa. O carro, um VW/Voyage, e o caminhão também foram aprendidos. O local foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Civil.