Policiais conseguiram prender dupla por receptação de veículo roubado (Divulgação)
publicidade

A Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (10) dois homens, de 21 e 23 anos, acusados de receptação em Itapira.

Eles foram flagrados com um carro VW/Golf que havia sido roubado em Mogi Guaçu no último domingo (9). Um deles era considerado foragido, já que recebeu indulto de Natal e não retornou à prisão.

A recuperação do veículo aconteceu graças ao trabalho de inteligência da PM, que informou às viaturas em patrulhamento que o veículo teria saído Condomínio Residencial Morada Nova, na região do bairro José Tonolli, com sentido à Rodovia SP-147 (Itapira-Lindoia).

Com isso, viaturas da Força Tática e da 3ª Cia da PM se posicionaram no trecho da rodovia próximo ao bairro Istor Luppi e conseguiram interceptar o veículo.

Carro foi devolvido à vítima (Divulgação)

Os dois ocupantes, ao perceberem a presença policial, ainda tentaram fugir, abandonando o carro e correndo pelo acostamento, mas foram logo detidos. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo autuados em flagrante.

O veículo foi restituído à vítima. Atuaram na ocorrência os policiais Sargento Assis, Sargento Montoni, Cabo Édson, Cabo Caires, Cabo Bruno, Cabo Santiago e apoio do Serviço de Inteligência.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui