Caminhonete e cabos foram recuperadas (Divulgação)
publicidade

Um homem de 26 anos e uma mulher de 40 foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (10) depois de um roubo praticado a uma empresa em Itapira.

Passava da meia-noite quando a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo em uma empresa na Avenida dos Italianos, região dos Prados.

As informações eram de que dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver, chegaram ao local e renderam um funcionário, fugindo com uma caminhonete GM/Montana e com uma grande quantidade de fios de cobre.

As unidades policiais intensificaram o patrulhamento e, em um trecho da Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), os policiais Sargento Apolinário e Soldado Bruno avistaram o carro trafegando junto de uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, o condutor da moto reduziu a velocidade e conseguiu escapar.

Os policiais, entretanto, continuaram no encalço da pickup, cujo motorista acabou colidindo o veículo no guard-rail da pista, já próximo ao acesso de Barão Ataliba Nogueira. O motorista foi abordado e recebeu voz de prisão.

Os policiais então descobriram onde ele já havia deixado os fios e foram ao local, encontrando a mulher, que também foi detida. Os dois foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e autuados em flagrante pela delegada Raquel Casalli, ele por roubo e ela por receptação.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui