Capitão Marcos Sanches comanda o policiamento em Itapira (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O auditório da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) abriga na próxima terça-feira (18), uma audiência pública com o objetivo de discutir os indicadores criminais no município no primeiro semestre deste ano. O evento é organizado pela 3ª Companhia da Polícia Militar e a participação é aberta a toda a população.

De acordo com o comandante da PM em Itapira, capitão Marcos Sanches, a iniciativa permitirá aos cidadãos acompanharem de perto a situação da segurança pública na cidade. Durante a audiência, os participantes terão acesso às estatísticas referentes aos crimes ocorridos no município nos seis primeiros meses deste ano, como o total de casos de roubos e furtos, por exemplo. “Acredito que, conhecedores dos indicadores, os presentes terão condição de concluir, por si só, a quantas anda a segurança no município”, comenta o oficial.

De acordo com o capitão, haverá espaço para discussão e perguntas dos cidadãos presentes. “É uma oportunidade interessante para quem gostaria de saber dessas informações mas não tem tempo de pesquisar”, complementou o capitão. No evento também são esperadas as participações de membros do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), além de integrantes de outras corporações ligadas à área da segurança. O encontro terá início às 18h30. A Acei fica na Rua Comendador João Cintra, 323, no Centro.