Sanches e Lima definiram detalhes da audiência (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O plenário da Câmara Municipal de Itapira será palco, na segunda-feira (9), de uma audiência pública promovida pela 3ª Cia da Polícia Militar de Itapira. Na ocasião, o capitão Marcos Sanches, comandante do policiamento na cidade, apresentará os índices de criminalidade mais recentes. O evento acontece a partir das 19h00 e a ideia é mobilizar a sociedade civil para que os números possam ser discutidos, bem como o comando da PM tenha a oportunidade de ouvir sugestões dos cidadãos.

A Câmara fica na Rua João de Moraes, 400, no Centro. Os detalhes sobre o encontro foram discutidos nesta semana entre o oficial e o presidente do Legislativo, Maurício Cassimiro de Lima (PSDB). “Nossa ideia é fazer uma prestação de contas à população itapirense, apresentando os índices de criminalidade do município. Também será uma ótima oportunidade para a população discutir com as autoridades, políticas públicas voltadas a área da segurança pública e dos munícipes”, destacou o capitão.

Para Marcos Sanches, “esta é uma ótima oportunidade da população realmente colocar seus anseios, aproveitar a oportunidade de com nossas autoridades em segurança pública e discutir políticas que venham de encontro com seus anseios”. Além do comandante, vereadores e da população, o evento também deverá reunir as presenças do prefeito José Natalino Paganini (PSDB), do presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), José Bernardes, e do secretário municipal de Defesa Social, Carlos Aparecido Jamarino.