Na Vila Boa Esperança, Titan foi recuperada após breve acompanhamento (Divulgação)

Polícia Militar conseguiu recuperar neste domingo (12) duas motocicletas que haviam sido subtraídas por ladrões em Itapira.

As duas Honda/Titan foram localizadas em ocorrências distintas dos policiais Cabo Macedo e Soldado Taciana.

Na primeira ação, pela manhã, os PMs receberam denúncia de que um indivíduo estaria praticando direção perigosa com uma motocicleta sem emplacamento na Rua China, região do Jardim Raquel.

Eles foram averiguar e já encontraram a moto abandonada na via. Após consultas, ficou constatado que o veículo era produto de roubo ocorrido no último dia 8 na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), próximo ao Trevo da Recreativa.

Honda/CG foi recuperada na Rua China (Divulgação)

Já no período da tarde, os mesmos policiais patrulhavam pela Avenida Aldo Piva, na Vila Boa Esperança, quando se depararam com um indivíduo transitando com uma moto sem placa. Ao perceber a viatura, ele tentou se evadir.

Foi iniciado breve acompanhamento e, na Rua José Martinelli, o condutor saltou da moto e subiu na garupa de outra, conduzida por um comparsa, conseguindo fugir. Os PMs constataram que a moto estava com a numeração suprimida e também sem placa.

Em razão disso, até o fechamento desta matéria as autoridades ainda estavam tentando identificar os dados referentes ao roubo ou furto do veículo. A primeira moto, recuperada na Rua China, já foi restituída ao legítimo proprietário.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui