Caminhão foi periciado na Delegacia de Polícia (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A Polícia Militar recuperou em Itapira um caminhão e uma carreta carregada com combustível que haviam sido roubados na última sexta (7) em Artur Nogueira (SP).

O caso aconteceu neste domingo (7) e movimentou viaturas na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga) e também na região rural do Tanquinho.

A ocorrência começou após denúncia anônima que indicou que um caminhão tanque estaria ‘atolado’ em uma estrada dentro de uma propriedade. As equipes foram averiguar e se depararam com um o ‘cavalo’ do caminhão trafegando com destino à SP-352.

O veículo foi acompanhado e abordado no Trevo da Usina. De pronto, os dois ocupantes confessaram que o caminhão era roubado. Os policiais então foram à propriedade e localizaram a carreta, com carga avaliada em R$ 130 mil.

Carreta estava desacoplada do caminhão (Paulo Bellini/ItapiraNews)

No local também havia uma pick-up cujo emplacamento não batia com a identificação dom chassi. Os dois homens, de 48 e 35 anos, foram levados à Delegacia de Polícia. Segundo informações, o motorista do caminhão teria sido feito refém e abandonado em Mogi Mirim.

A Perícia Técnica foi acionada e a vítima comunicada sobre a recuperação do veículo. Até a publicação desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento e os policiais aguardavam a deliberação do delegado plantonista. Participaram da ocorrência os policiais Vansan, Fátima, Chioratto, Cacuri, Mendonça, Santiago e Fábio.

Publicidade - Anuncie aqui