publicidade - anuncie aqui

A Polícia Científica está debruçada nos trabalhos de identificação do corpo de um homem localizado na manhã desta quarta-feira (2) em uma área rural na região dos Forões, em Itapira.

O cadáver foi avistado por trabalhadores que acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal). A principal suspeita é de que o corpo seja do empresário Luiz Carlos Burim, de 56 anos, residente em Sumaré (SP) e que desapareceu no dia 26 de julho depois de sair de um shopping de Americana (SP).

Um familiar, inclusive, já fez o reconhecimento fotográfico na Delegacia de Itapira, mas a confirmação oficial ainda depende dos exames no IML (Instituto Médico-Legal) de Campinas (SP), para onde o corpo foi levado.

O local em que o homem foi encontrado fica próximo à divisa com Monte Sião (MG). De acordo com informações iniciais, não havia marcas de violência no corpo, que já apresentava sinais do início do processo de decomposição.

O carro do empresário, um GM/Zafira, foi encontrado em Itapira no dia 28 de julho, dois dias depois do desaparecimento, estacionado em um trecho da Rua Antônio Pugina, na altura do bairro Hélio Nicolai.

O veículo estava trancado e também não havia sinais que indicassem possível situação violenta. Segundo levantamento de imagens feito pelo COI (Centro de Operações de Inteligência) da GCM (Guarda Civil Municipal), o carro ingressou no município por volta das 14h00 do dia 26 – mesmo dia do desaparecimento de Burim.

A investigação do caso é conduzida pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana com apoio do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Itapira. O caso foi registrado como morte suspeita e as informações serão atualizadas após a confirmação oficial da identidade do homem.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui