Policiais entregaram kits a diretores da entidade para repasse às crianças (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Policiais militares de Itapira fizeram na manhã desta quinta-feira (18) a entrega de kits de chocolates para as crianças e adolescentes abrigados na Casa Transitória ‘Flávio Zacchi’.  A entrega foi acompanhada e registrada com exclusividade pelo Itapira News, parceiro na iniciativa.

O objetivo foi garantir uma Páscoa mais alegre às crianças e adolescentes que estão abrigados na instituição por diversos motivos relacionados à vulnerabilidade social. Os kits – 15, ao todo são compostos de ovinhos e coelho de chocolate, balas, bombons e brinquedos.

A entrega foi feita pelos policiais Tenente Fábio Vieira – comandante da 3ª Cia da Polícia Militar, Sargento Miguel, Sargento Alexandre Boto e Cabo R. Luís. Eles foram recepcionados pela vice-presidente da Casa Transitória, Vanderleia de Campos Moraes, além dos diretores Clara Setti, Irineu Valverde e Daunice Delalana.

Ato em parceria com o Itapira News reforça compromisso da PM com ações sociais (Itapira News)

De acordo com Tenente Fábio, esse tipo de ação é importante também para reforçar o compromisso da instituição com as questões sociais. “A Polícia Militar não atua somente em ações repressivas. É importante também desempenhar funções sociais que vão de encontro a iniciativas de prevenção e cuidado com nossas crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade”, destacou.