Policiais Ferrari e Sérgio conduziram o preso à CPJ (Divulgação)
publicidade

A Polícia Militar conseguiu prender um homem de 30 anos que era procurado pela Justiça. A ocorrência aconteceu na noite da última quarta-feira (10) na Rua Basílio Mixtro, na área central de Itapira.

Equipes da PM foram acionadas por transeuntes com a informação de que dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda/Titan de cor prata e estariam em atitudes suspeitas nas proximidades da antiga Estação da Fepasa.

Eles teriam, inclusive, tentado abordar uma mulher para roubar seu carro. As equipes passaram a patrulhar na região e encontraram a dupla com as mesmas características informadas.

Nada ilícito foi encontrado com eles, mas ao pesquisar a documentação de um dos indivíduos, os PMs Ferrari e Sérgio descobriram que se tratava de um foragido da Justiça.

Com apoio de outras viaturas, foi realizada uma varredura nas imediações e localizados dois capacetes e uma touca ninja. A moto também foi encontrada estacionada nas proximidades, mas estava com a documentação em ordem.

Os dois assumiram a propriedade dos objetos. O homem que estava com mandado de prisão em aberto foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e recolhido pelo delegado Júlio Luís Garavello, permanecendo à disposição da Justiça.

Ele também é suspeito de outras tentativas de furto na cidade. O outro acabou liberado, já que não havia nada ilícito com ele e a suposta vítima da tentativa de roubo não foi localizada. Atuaram na ocorrência também os policiais Sargento Faria e Soldado Geasi e Cabo Paschoalin e Soldado Matos.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui