Solado Geasi, Sargento Faria e Cabo Sérgio foram homenageados (Divulgação/PM)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Os três policiais militares que salvaram a vida de um idoso de 77 anos em Itapira foram condecorados com o prêmio ‘Ocorrência do Mês’.

A entrega dos certificados foi feita na última quinta-feira (1) pelo capitão Fábio Vieira, comandante da 3ª Cia da Polícia Militar em Itapira, aos policiais Cabo Sérgio, Soldado Geasi e Sargento Faria.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Os três atuaram na ocorrência registrada no dia 15 de setembro, quando patrulhavam pela região do bairro Santa Marta e se depararam com um homem caído na via pública.

Ao prestarem socorro ao idoso, eles perceberam que o mesmo já estava com os sinais vitais comprometidos e efetuaram manobras de RCP (Reanimação Cardiopulmonar).

O homem foi removido pela Defesa Civil à Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu em observação. A atuação dos policiais foi apontada como decisiva para preservar a vida do idoso.

A entrega dos certificados de reconhecimento aos policiais ocorreu sem a tradicional Cerimônia de Valorização do Policial Militar em razão das medidas de distanciamento social.