PMs agiram rápido e devolveram moto ao dono e vítima de roubo (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Os policiais militares Soldado Fábio e Soldado Jonathan conseguiram recuperar uma motocicleta Honda/Falcon momentos após o veículo ser roubado na tarde desta quinta-feira (13) em Itapira.

O veículo foi roubado na região do Parque Santa Bárbara, mais precisamente nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito Industrial ‘Juvenal Leite’. A vítima transitava com a moto quando dois ladrões chegaram em outra motocicleta, de cor escura, e anunciaram o roubo ameaçando o motociclista com um revólver.

Um dos ladrões se apoderou da moto e os dois criminosos fugiram pela Rodovia SP-147, sentido Lindoia. A vítia compareceu à Delegacia de Polícia para registrar o caso e as informações foram irradiadas às equipes policiais em patrulhaento pela cidade.

Imediatamente, os PMs iniciaram uma varredura pela região do bairro Istor Luppi, mais precisamente em uma área de matagal já conhecida como local em que ladrões costumam esconder motocicletas roubadas logo após os assaltos para despistar as autoridades.

Ao averiguar a área, de difícil acesso, os policiais localizaram a moto que estava deitada, com o guidão travado e coberta por mato. A vítima foi comunicada e a motocicleta restituída ao legítimo proprietário.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui