Arma estava carregada e foi apreendida (Divulgação)
publicidade

Dois homens com idades entre 18 e 22 anos foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (16) em Itapira.

Com um deles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado com cinco projéteis intactos.

A abordagem aconteceu na Rua Gisler Aparecido da Silva, na região do bairro Santa fé. Era quase uma hora da manhã quando os PMs Soldado Álvaro e Soldado Fábio patrulhavam pela região.

Ao ingressar na via, eles notaram a presença dos dois indivíduos que estavam estacionando uma motocicleta Honda/Titan. Ao avistarem a viatura, eles atravessaram a rua e saíram correndo, mas foram alcançados pelos policiais.

Antes da abordagem, um dos suspeitos dispensou o capacete, um telefone celular e o revólver Taurus. De pronto, ele confirmou que a moto e o revólver eram seus.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde o rapaz que estava com a arma foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Entretanto, o delegado de plantão arbitrou fiança, cujo valor de R$ 1.500,00 foi pago por familiares do indiciado, sendo os dois liberados em seguida. O registro da ocorrência terminou somente por volta das 6h00.

A arma foi apreendida e a motocicleta, com o licenciamento vencido, também foi recolhida administrativamente. Atuaram na ocorrência também os policiais Sargento Lopes, Cabo Eleandro, Cabo Valim, Cabo Dias, Cabo Francisco e Soldado Pichitelli.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui