Sargento Lopes conseguiu deter acusado de tráfico (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem foi preso em Itapira na tarde da última terça-feira, acusado de tráfico de drogas, após ser detido por um policial militar à paisana.

Ele tentou fugir da abordagem e chegou a atropelar, com sua moto, uma mulher, que sofreu ferimentos leves. O caso aconteceu por volta das 18h00.

Segundo apurado, Sargento Lopes transitava de carro pela Rua Marechal Hermes da Fonseca, na região da Vila Izaura, tendo à sua frente um veículo VW/Gol de cor branca.

Em dado momento, o carro parou e uma motocicleta parou ao lado, com o piloto da mesma tentando entregar ao motorista do automóvel uma sacola.

Percebendo que poderia se tratar de algo ilícito, Sargento Lopes desceu do carro e anunciou ser policial, ordenando que os indivíduos descessem de seus veículos. Ambos não acataram a determinação e empreenderam fuga.

O policial passou a acompanhar a motocicleta e, pelo telefone, acionou as viaturas. Momentos depois, o condutor da moto acabou por colidir contra um muro, atingindo também a pedestre e caindo do veículo,.

Ele ainda tentou correr, e arremessou a sacola em uma residência, mas foi, enfim, rendido pelo policial.

Na sacola, Lopes constatou a presença de 26 flaconetes de cocaína e outros 10 pinos vazios, além de R$ 190,00 em dinheiro.

O condutor do Gol não foi localizado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia e Conceição acabou autuado em flagrante pelo delegado Richard Lolli, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento).