Policial civil à paisana é morto durante assalto em banco de Mogi Mirim

Policial estava à paisana e teria trocado tiros com bandidos

Ação aconteceu na agência que fica na Rua Padre Roque (Divulgação)

Um tiroteio ocorrido durante uma ação de roubo à agência do Bradesco em Mogi Mirim terminou com um policial civil morto. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (7). Segundo informações ainda extraoficiais, o policial estava à paisana (fora de serviço) e trocou tiros com os dois bandidos que invadiram o local, sendo atingido no pescoço.

O crime aconteceu por volta das 14h00. Vigilantes da agência também teriam reagido à investida criminosa, mas não se feriram. Os ladrões fugiram em uma motocicleta amarela e o policial acabou morrendo no local, ainda no interior da agência. Unidades de socorro chegaram a ser acionadas, mas infelizmente já não havia mais nada a fazer. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Ainda segundo informações preliminares, o alvo dos criminosos era um funcionário de um posto de combustíveis que estava com um malote. Não há informações, também, sobre quantas pessoas estavam na agência que fica na Rua Padre Roque, tampouco se os ladrões conseguiram roubar algo. A ocorrência segue em andamento e as informações serão atualizadas assim que possível.