Novos policiais chegaram ao Batalhão em Mogi Guaçu (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Novos policiais chegaram ao Batalhão em Mogi Guaçu (Divulgação)
Novos policiais chegaram ao Batalhão em Mogi Guaçu (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

O policiamento nas cidades que compõem a área administrativa do 26º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) será reforçado com mais 21 solados. O grupo que passa a integrar a corporação se apresentou nesta terça-feira (16) ao comandante da unidade, major Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo.

Todos foram formados recentemente na Escola Superior de Soldados. De acordo com o major, inicialmente eles farão estágios nas equipes de Força Tática e nas companhias, de forma a conhecerem a rotina de trabalho na área. “Em breve, todos serão distribuídos conforme as necessidades e peculiaridades de cada cidade”, disse o oficial que desejou “muita sorte e sucesso” aos novatos.

A área do 26º BPM/I abrange as cidades de Itapira, Mogi Guaçu – onde está instalado, Mogi Mirim, Estiva Gerbi, Holambra, Santo Antônio de Posse, Pedreira e Jaguariúna. O major Mello Araújo voltou recentemente ao comando do órgão, prometendo atuação bastante incisiva contra a criminalidade na região. Atualmente, o contingente do 26º BPM/I está estabelecido em aproximadamente 500 policiais.