Ponto Cred fica na região central da cidade (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O fim do ano chegou e com ele a necessidade de mais recursos financeiros disponíveis, seja pelo desejo de investir em uma viagem ou programa especial em família ou até mesmo pela previsão do aumento das despesas em janeiro.

Seja para o lazer ou para dar conta dos gastos extras de início de ano, os empréstimos podem ser uma saída interessante para quem precisa de um reforço no bolso.

E nessa hora é importante falar com quem entende do assunto e, principalmente, tem credibilidade e responsabilidade para oferecer as melhores opções nas mais variadas modalidades.

É o caso da Ponto Cred Itapira, empresa com mais de 15 anos de atividades e que desde julho passado está sob a administração da empresária Marlídia Neres da Silva Ventura, correspondente bancária devidamente certificada.

A loja de crédito oferece empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social), além de atuar também com portabilidade ou refinanciamento.

Marlídia está à frente do atendimento (Paulo Bellini/Itapira News)

Além disso, também atua com empréstimos pessoais e financiamentos ou refinanciamentos de até 80% para veículos. No passado, a agência era conhecida por Sebraco, mas agora o nome mudou para Ponto Cred.

O local continua o mesmo: Rua Regente Feijó, 5 – Sala 1, no Centro. “Hoje trabalhamos com os mais diversos bancos e com as melhores financeiras do mercado, oferecendo uma grande quantidade de opções para quem está precisando de um dinheiro extra”, comenta a gestora.

Ela lembra que nessa época do ano a procura pelos empréstimos realmente costuma aumentar. “Muita gente nos procura para obter empréstimos para viajar ou mesmo para comprar presentes. E também por conta do aumento das despesas em janeiro, em razão dos impostos, material escolar, entre outros fatores que elevam os gastos das famílias”, explica.

Ainda segundo Marlídia, a Ponto Cred está à disposição para realizar simulações sem compromisso. Os interessados podem ir diretamente ao escritório ou manter contato pelo WhatsApp (19) 9.9899-0521. Mais informações também pela página oficial no Facebook.