Poste quebrou ao meio e ficou pendurado na avenida (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um poste quebrou ao meio após ser atingido por um caminhão na tarde desta quarta-feira (6) em Itapira. A estrutura de concreta ficou pendurada pelos fios e parte das barras de ferro de sustentação interna.

O caminhão trafegava pela Avenida dos Italianos quando, por motivos ainda a serem apurados, parte da carroceria atingiu o poste. Chovia no momento do incidente, que não deixou ninguém ferido. Parte do bairro dos Prados ficou sem energia.

Equipes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foram acionadas para a substituição do poste. O trânsito foi bastante afetado no trecho entre as ruas Silvio Galizoni e João Galizoni.

Os agentes da Defesa Civil Ronaldo e Mariano, bem como policiais militares, atuaram no controle do tráfego intenso, especialmente durante o horário de pico por volta das 17h30. Em determinado momento, o trânsito precisou ser fechado em um dos sentidos.

A reportagem solicitou informações da CPFL sobre o tempo para a realização do trabalho no local, bem como a quantidade de imóveis afetados com a interrupção no fornecimento de energia, mas a concessionária informou apenas que o poste está sendo trocado. Segundo apurado pela reportagem, a operação deve seguir até por volta de 22h00.