Natal na Praça tem formato diferente neste ano (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A Praça Bernardino de Campos abriga a partir desta terça-feira (8) a programação cultural especial de fim de ano, definida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Com a retirada do palco para dar lugar à nova fonte, as atrações serão concentradas no piso superior do logradouro público, que contará também com praça de alimentação.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O cronograma era previsto para começar na última segunda-feira (7), mas foi adiado por causa da chuva.

Segundo a pasta, o evento seguirá todos os protocolos de segurança contra a pandemia de coronavírus, apoiando-se nas mesmas regras definidas para o setor de bares e restaurantes.

Os shows começam sempre às 19h30 e seguem até 22h00, se segunda a sexta-feira. Não serão permitidas aglomerações em frente ao palco, com o público devendo permanecer nas mesas e cadeiras disponibilizadas pela organização.

“Esperamos que as pessoas tomem cuidado, usem álcool em gel e máscaras de proteção para participar da festa de Natal com consciência”, alerta a secretária municipal de Cultura e Turismo, Tamires Ponces.

De acordo cm ela, a praça de alimentação terá 11 barracas com lanches, bebidas, doces, entre outros produtos. A programação segue até o dia 23 de dezembro, antevéspera do Natal.

Publicidade - Anuncie aqui