Praça ficou às escuras após nova ação criminosa
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A pracinha existente na Vila Dr. José Secchi, região do Bairro dos Prados, foi o mais novo alvo de indivíduos que atuam criminosamente furtando fiações e componentes elétricos de espaços e equipamentos públicos, provocando danos e também vandalizando os locais.

O caso foi detectado na última segunda-feira (22), quando o logradouro ficou completamente escuro. Conforme divulgado pela Prefeitura, foram removidos os cabos que alimentam os postes de luz distribuídos pela praça.

Além disso, ainda de acordo com a administração, também foram depredados diversos pontos de luz. Casos assim têm sido recorrentes. Sem vigias, tampouco câmeras de segurança, os espaços públicos são alvos fáceis para pessoas que furtam os fios para vender o cobre no mercado clandestino.

“A administração municipal vem sofrendo com furtos e vandalismo nos espaços públicos. A Prefeitura irá realizar a recuperação da rede elétrica e a Guarda Civil Municipal foi acionada para intensificar sua atuação na região no período em que a praça se encontra às escuras”, informou nota da administração.