Feira do Livro ganha nova edição presencial em Itapira (Divulgação)

O projeto solidário ‘Leitura Aumiga’, que vende livros seminovos nas redes sociais para ajudar a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira, agendou para este sábado (12) uma Feira do Livro.

O evento acontece de forma presencial na Praça Bernardino de Campos, entre 13h00 e 18h00. Os organizadores reforçam que é obrigatório o uso de máscara e haverá álcool em gel à disposição do público.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A ação surgiu em julho deste ano, quando, por conta da pandemia, a Uipa estava impossibilidade de realizar seus tradicionais eventos para angariar recursos.

Pensando nisso, três amigas e colaboradoras da entidade resolveram lançar o perfil ‘Leitura Aumiga’ no Instagram, destinada ao comércio dos títulos literário, com valores acessíveis e renda revertida integralmente à Uipa.

O evento na Praça Bernardino de Campos vai reunir livros seminovos dos mais diversos gêneros, como ficção, romance, infanto-juvenil, religião, material didático, entre outros.

Além dos livros, o evento também contará com os tradicionais doces do seu Wilson. Serão vendidos diversos brigadeiros: tradicional, branco com recheio de doce de leite, branco com recheio de cereja e de churros. Todos no valor de R$4 cada.

Todo valor arrecadado será destinado à entidade que, atualmente, abriga cerca de 140 animais abandonados. Para contribuir, basta entrar em contato com a página do projeto no Instagram ou então pelo perfil oficial da Uipa no Instagram ou no Facebook.

Publicidade - Anuncie aqui