Unidade da Fatec em Itapira: processo seletivo em andamento (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Unidade itapirense da Fatec também conta com benefícios
Unidade itapirense da Fatec também conta com benefícios
Publicidade - Anuncie aqui

Até as 15h00 de sexta-feira (8) os candidatos ao Vestibular do 2º Semestre da Fatec (Faculdade de Tecnologia) podem requerer a redução ou isenção da taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 75,00. O benefício é estendido a todas as unidades da faculdade, cujo atendimento é totalmente gratuito.

O procedimento começou no dia 8 do mês passado e o resultado será divulgado no dia 3 de maio – mesmo dia em que serão abertas as inscrições para a efetiva participação no processo seletivo. Neste caso, o prazo seguirá até 15h00 do dia 9 de junho. A prova será no dia 3 de julho. Para ter direito ao benefício, o interessado deve preencher alguns requisitos básicos que comprovem sua condição socioeconômica carente.

Todos os critérios podem ser consultados no site www.vestibularfatec.com.br, onde também está disponível o requerimento do benefício. O requerimento de isenção ou redução da taxa também é válido para quem deseja estudar nas unidades da Fatec em Itapira ou Mogi Mirim. “Pra quem não tem computador com acesso à internet e impressora em casa, as unidades da Fatec oferecem essa estrutura. Basta se dirigir até a nossa secretaria e solicitar. É importante que os candidatos não deixem pra última hora”, avisou o diretor das Fatecs de Itapira e de Mogi, André Luis Ferrari de Moura Giraldi. Outras informações também podem ser consultadas no site www.vestibularfatec.com.br.