ETEC recebe inscrições parao Vestibulinho (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O prazo de inscrição do processo seletivo para o primeiro semestre de 2020 da ETEC (Escola Técnica Estadual) de Itapira foi prorrogado até as 15h00 de quinta-feira (14).

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O exame será no dia 15 de dezembro.

A unidade local oferece 240 vagas para o próximo ano letivo, distribuídas em cursos técnicos e no Ensino Médio. A taxa de inscrição custa R$ 30,00.

O novo curso técnico de Enfermagem terá 40 vagas para o período noturno, com duração de quatro semestres e estágio obrigatório. Para este curso, especificamente, os candidatos deverão completar 18 anos até o dia 31 de janeiro.

Também há opções para Logística e Química, ambos também com 40 vagas no período noturno. Também há a opção do Ensino Técnico Integrado ao Médio para Desenvolvimento de Sistemas – Informática e Química, também com 40 vagas cada.

A ETEC de Itapira oferta ainda 40 vagas para o Ensino Médio e há vagas remanescentes também o 2º ano do Ensino Médio, 2º Módulo do Curso Técnico em Administração e Segurança do Trabalho.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na unidade, à Rua Paulo Lacerda Quartim Barbosa, 630, no Parque Santa Bárbara; pelo telefone (19) 3843-1171. O Manual do Candidato com as informações sobre o processo seletivo está disponível no site para download.