Bernardes e Paganini conversaram sobre quadros da Segurança Pública (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) recebeu o presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), José Bernardes, em reunião ocorrida na tarde da última quinta-feira (15) no Paço Municipal.

Em pauta, de acordo com nota emitida pela assessoria de comunicação da Prefeitura, diversas questões ligadas à área da Segurança Pública do município. Ainda de acordo com a administração, durante o encontro o presidente apresentou ao prefeito os principais temas debatidos recentemente pelo Conselho.

Bernardes apontou as necessidades e reinvindicações de vários setores, como, por exemplo, da Associação dos Moradores do Parque Santa Bárbara. Demonstrou também um panorama da atuação da GCM (Guarda Civil Municipal), da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Os dois conversaram sobre os principais desafios a serem enfrentados e as possíveis soluções discutidas nas reuniões do CONSEG. “Nós temos de ter uma visão ampla da questão de Segurança Pública e o Conselho faz esta função de analisar os números e apresentar soluções a médio e longo prazo, com a participação da população e outros setores da sociedade”, destacou Paganini.