Reunião aconteceu no gabinete do Executivo (Divulgação)

O prefeito Toninho Bellini (PSD) recebeu em seu gabinete representantes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para discutir novas ações e parcerias no município.

O encontro aconteceu na quarta-feira (6) e contou também com membros do Banco do Povo Paulista, do CVT (Centro de Valorização do Trabalho), do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e do Posto Sebrae Aqui.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Na reunião, os representantes do Sebrae sinalizaram o interesse em intensificar as ações de apoio aos empreendedores locais.

“Alguns projetos como Empreendedorismo nas Escolas, e Capacitação para Compras Governamentais também foram mencionados, além da importância do trabalho em conjunto com outras instituições como Senai e Senac”, destaca nota da Prefeitura.

Estiveram presentes José Eduardo Martelli, da Diretoria de Administração e Finanças; Guilherme Campos, Diretor de Administração e Finanças; Marcos Kremer, Gerente do Escritório Regional do Sebrae de São João da Boa Vista; João Luiz Soares da Cunha, Consultor Jurídico do Sebrae São João da Boa Vista; e Mario Roberto Vitale Junior, Líder Institucional FGV.

Publicidade - Anuncie aqui