Evento na Câmara aconteceu com restrições por causa da pandemia (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

O prefeito eleito Toninho Bellini (PSD), seu vice Mário da Fonseca (PSD) e os 10 vereadores eleitos no dia 15 de novembro passado tomaram posse oficialmente de seus cargos.

A cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Itapira.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Diferentemente de outros anos, o ato desta vez não permitiu a presença de público. A restrição em razão da pandemia permitiu somente a presença dos candidatos eleitos e de profissionais da imprensa.

A sessão foi transmitida via internet pelas redes sociais e no site da Câmara e familiares dos eleitos puderam participar por meio de videoconferência.

A sessão de posse e instalação foi presidida pela vereadora Beth Manoel (PSL), reeleita novamente com a maior votação entre os candidatos ao Poder Legislativo. Após fazerem o juramento, os eleitos assinaram o termo de posse para o mandato de quatro anos.

Além de Bellini e Fonseca, tomaram posse os vereadores André Luís Siqueira (PSL), Carlos Alberto Sartori, (PSDB), Carlos Donisete Briza (PP), César Augusto da Silva (PSD), Elisabeth Donisete Manoel (PSL), Fábio Galvão dos Santos (PSD), Leandro Henrique Sartori (PSOL), Luan dos Santos Rostirolla (PSDB), Luís Hermínio Nicolai (PSL) e Maísa Gracinda Fernandes (PSD).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui