Sessão de instalação e posse acontece na sexta-feira (Divulgação)
publicidade

A sessão de instalação e posse dos agentes públicos eleitos no dia 15 de novembro está confirmada para esta sexta-feira (1), às 10h00, na Câmara Municipal de Itapira.

O evento, entretanto, será restrito em razão das medidas de segurança contra a pandemia de coronavírus.

A participação do público não será permitida, sendo o acesso liberado somente às autoridades eleitas, servidores do Poder Legislativo e profissionais da imprensa.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O evento terá transmissão ao vivo pelo site oficial da Câmara. O ato marcará a posse do novo prefeito Toninho Bellini (PSB) e seu vice Mário da Fonseca (PSD), além dos 10 vereadores que irão atuar na 18ª Legislatura.

São eles: André Luís Siqueira (PSL), Carlos Alberto Sartori, (PSDB), Carlos Donisete Briza (PP), César Augusto da Silva (PSD), Elisabeth Donisete Manoel (PSL), Fábio Galvão dos Santos (PSD), Leandro Henrique Sartori (PSOL), Luan dos Santos Rostirolla (PSDB), Luís Hermínio Nicolai (PSL) e Maísa Gracinda Fernandes (PSD).

Dos atuais vereadores, Toninho Marangoni, Professora Marisol, Tiago Fontolan e Maurício Cassimiro de Lima não retornam ao novo mandato. Fontolan não disputou a eleição, enquanto que os demais não tiveram sucesso na tentativa de reeleição.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui