A Prefeitura de Itapira fez na manhã desta sexta-feira (10) mais uma mudança no cronograma da vacinação da segunda dose da AstraZeneca em Itapira.

Inicialmente, as aplicações para quem recebeu a primeira dose entre os dias 21 e 24 de junho aconteceriam nesta sexta-feira (10) na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Ilze, entre 17h00 às 19h00.

Agora, a etapa foi alterada para segunda-feira, dia 13 de setembro, no Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’, no bairro Humberto Carlos Passarela, das 8h00 às 18h00.

Também haverá atendimento na UBS Vila Ilze das 17h00 às 19h00 – em caso de chuva a vacinação neste posto é suspensa. De acordo com a Prefeitura, a mudança ocorreu para melhor organização das doses.

Já com a aplicação da segunda dose da Coronavac segue da mesma forma que já havia sido divulgada. Hoje, na UBS da Vila Ilze das 17h00 às 19h00.

Além disso, o órgão explicou em nota que a chegada das doses para quem recebeu o imunizante no dia 25 de junho está atrasada.

“O município ainda não recebeu o lote de vacina AstraZeneca para aplicar a dose de quem tomou a primeira no dia 25 de junho, assim que recebermos publicaremos em todos nossos canais oficiais a data, local e horário de aplicação”, destaca a Prefeitura.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui