Novos veículos já estão disponíveis para uso das secretarias (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura Municipal de Itapira adquiriu 13 novos veículos que foram integrados à frota na última sexta-feira (29).  Os carros vão servir a diversas secretarias da municipalidade.

Do total de veículos, 11 foram comprados com recursos oriundos de linhas de financiamentos e empréstimos a programas como Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), da Caixa Econômica Federal, e do Desenvolve SP – Agência de Fomento Paulista.

Outros dois foram integralmente custeados com recursos federais do IGD (Índice de Gestão Descentralizada) do Programa Bolsa Família. A Prefeitura, no entanto, não informou o valor total dos investimentos.

Para a Secretaria Municipal de Saúde foram adquiridos dois carros VW/Voyage e uma Van Sprinter Mercedes-Benz. Os veículos serão utilizados no transporte de pacientes.

Na Secretaria Municipal de Promoção Social são dois VW/Gol que serão utilizados pelas equipes dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) I e II para as ações do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único, além de apoio técnico para visitas domiciliares, transporte de suprimentos e das equipes.

Para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos foram adquiridos dois caminhões VW/17.230 Prime e duas GM/Montana. Já para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi comprado um caminhão de carga leve Hyundai/HR, que será utilizado pela equipe de manutenção de praças esportivas.

Outras duas GM/Montana vão para as equipes das secretarias municipais de Planejamento e de Obras, e um Renault/KWID será utilizado pelo Departamento de Fiscalização de Posturas.