A Divisão de Vigilância Epidemológica de Itapira confirmou mais nove mortes cujas causas são atribuídas ao coronavírus no município.

Os óbitos foram divulgados nesta terça-feira (6), elevando para 116 o total de registros de vítimas fatais da pandemia na cidade.

Segundo a Prefeitura, as vítimas que faleceram no dia 1º de abril são uma mulher de 50 anos que faleceu no Hospital Municipal e tinha diabetes e doença cardiovascular; um homem de 64 anos que faleceu na Santa Casa e tinha doença cardiovascular e obesidade; um homem de 71 anos que faleceu na Santa Casa e tinha diabetes e hipertensão arterial.

No dia 2 de abril a vítima é um homem de 38 anos, que faleceu na Santa Casa de Itapira e não tinha comorbidades. No dia 3 de abril, uma mulher de 74 anos faleceu no Hospital Municipal e tinha hipertensão arterial.

E no dia 4 de abril as vítimas são uma mulher de 79 anos que faleceu no Hospital e tinha hipertensão arterial; uma mulher de 50 anos que faleceu no Hospital e não tinha comorbidades; um homem de 48 anos que faleceu no Hospital e tinha hipertensão; e um homem de 73 anos que faleceu no Hospital e não tinha comorbidades.

Além de todas essas confirmações, outros oito óbitos suspeitos seguem em investigação. No boletim atualizado, a Prefeitura informa que 42 novos casos de coronavírus foram confirmados nas últimas 24 horas em Itapira. Há 56 pessoas internadas, sendo todas de Itapira.

Ao todo, 250 pessoas estão em tratamento na cidade, das quais 194 se encontram em isolamento domiciliar.

Publicidade - Anuncie aqui