Posto da GCM e de Informações Turísticas foi entregue na sexta-feira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura entregou na manhã da última sexta-feira (15) um Posto da GCM (Guarda Civil) Municipal e de Informações Turísticas no bairro rural da Ponte Nova.

A solenidade foi acompanhada pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB), pelo comandante da GCM, César Martucci, e pela secretária municipal de Cultura e Turismo, Tamires Ponces, além de guardas.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Segundo a Prefeitura, o Posto de Guarda “era um pedido antigo dos moradores do bairro e auxiliará as equipes durante patrulhamentos pela região”.

Novo espaço já entrou em operação (Divulgação)

No mesmo espaço vai funcionar o Posto de Informações Turísticas, que tem por objetivo auxiliar as pessoas que estão em viagem pela região e que necessitam de auxílio para conhecer atrativos.

A Prefeitura informou ainda que, durante esse período de pandemia, o Posto de Informações Turísticas funcionará das 7h30 às 16h00, de segunda a sexta-feira, e que o servidor que atuará no local também terá a função de entregador de correspondências no bairro.

  • ACESSO AINDA FECHADO

Vale lembrar que a ponte principal que dá acesso à região da Ponte Nova ainda está bloqueada. A passagem foi fechada no dia 19 de fevereiro por determinação judicial.

O argumento é de que a estrutura não oferece as devidas condições de segurança para suportar a passagem de veículos. O acesso para pedestres também está impedido.