Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Estágio JornalismoA Prefeitura de Itapira abriu inscrições para o processo seletivo que visa preencher duas vagas na área de jornalismo. Os postos são de estágio e integram o Departamento de Comunicação Social da administração, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Governo. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (08), e o processo seletivo é feito através de convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), de Mogi Guaçu.

A carga horária para os dois estagiários será de 30 horas semanais. O valor da bolsa-estágio é de R$ 681,50, com contração por um ano que poderá ser renovada por mais doze meses. O estudante deve ter concluído no mínimo 50% do currículo escolar do curso. A inscrição é gratuita e consiste no preenchimento de uma ficha cadastral.

Os interessados devem realizar suas inscrições pessoalmente no CIEE, que fica na Rua Chico de Paula, 1.000, no Centro de Mogi Guaçu (SP). O horário é das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00. Deverá estar munido de cópias e originais do CPF (Cadastro de Pessoa Física), RG (Registro Geral) ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de declaração de matrícula assinada e carimbada pela faculdade com data a partir de fevereiro deste ano e cópia do currículo profissional e escolar.

Uma comissão especial para avaliar os candidatos foi designada pelo prefeito José  Natalino Paganini (PSDB). O resultado será publicado no Jornal Oficial de Itapira, bem como no site www.itapira.sp.gov.bv e no quadro de avisos do Paço Municipal. Contudo, a data não foi informada. O edital pode ser consultado no site da Prefeitura.