Stethoscope
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira abriu processo seletivo simplificado para contratação de dois médicos por tempo determinado. As vagas têm carga horária de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 6.824,92, além de R$ 325,45 de ticket alimentação. Um edital anterior, com a mesma oferta de vagas, foi declarado deserto ante a ausência de interessados. As informações foram publicadas no Jornal Oficial de Itapira da última sexta-feira (17).

A contratação temporária será de até seis meses, prazo que poderá ser prorrogado uma única vez por igual período. As inscrições começaram no mesmo dia 17 e seguem até quarta-feira (22), diretamente no Departamento de Pessoal do Paço Municipal, à Rua João de Moraes, 490, no Centro, entre 13h00 e 17h00. Para a inscrição é exigida uma série de documentos, incluindo o diploma em nível superior de Medicina e a carteira do CRM (Conselho Regional de Medicina).

De acordo com o edital, caberá aos profissionais contratados a coordenação de programas, projetos e serviços sociais na área da Saúde visando a melhoria e promoção do atendimento e da qualidade de vida da população, com ações em vários níveis de atenção aos pacientes. Ainda segundo a administração, o processo seletivo constará de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional, mediante critérios diversos que interferem diretamente na pontuação do candidato.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 24 deste mês no site oficial da Prefeitura, por meio do Jornal Oficial Eletrônico do Município de Itapira e fixado no quadro de avisos do Paço. O processo seletivo também terá validade máxima de seis meses, prorrogável por igual período. A contratação obedecerá às normas constantes na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Para acessar o edital completo, vá ao site da Prefeitura.