Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira anunciou abertura de processo seletivo para contratação temporária de médicos.

Segundo a administração, “a medida visa suprir a falta de profissionais na Rede Básica de Saúde” depois de esgotadas as convocações do último concurso público realizado no município.

“Infelizmente chamamos todos os classificados e ainda assim estamos com vagas abertas. Precisamos suprir a falta desses profissionais o quanto antes para que a população não seja afetada”, explica a secretária municipal de Saúde, Maria Cristina Moreira.

O edital já foi publicado no Jornal Oficial de Itapira, edição da última quinta-feira, dia 7 de novembro. As vagas são para médico PSF (Programa da Saúde da Família), Cardiologista, Gineco-Obstetra, Anestesiologista, médico de PS (Pronto Socorro), Clínico Geral e Pediatra.

A remuneração fixa é de até R$ 14.236,60, mais benefícios, a depender do cargo. Os profissionais interessados devem entregar toda a documentação descrita no edital até o dia 14 de novembro no Departamento de Pessoal da Prefeitura, situado à Rua João de Moraes, 490, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 13h00 às 17h00.