Prefeitura de Itapira anunciou alterações em concurso público
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura Municipal de Itapira anunciou o cancelamento do Concurso Público para preenchimento de vaga no cargo de Gestor Público XVI – Controlador Interno. A decisão foi anunciada pela administração na manhã deste sábado (3) em nota publicada nas redes sociais.

O motivo, segundo alegado pelo governo municipal, está em “equívocos técnicos na qualificação do cargo”, que segundo a nota emitida ainda dependeria de “elaboração de nova legislação municipal”. “Em decorrência disto, a convocação para a Prova Escrita anteriormente divulgada em 26 de fevereiro de 2018 para todos os cargos encontra-se cancelada”, diz o texto.

Ou seja, a prova escrita não será realizada no dia 11 de março. Segundo a Prefeitura, 611 candidatos estavam inscritos no concurso para o cargo de Controlador Interno. Estas pessoas agora poderão optar pelo ressarcimento integral do valor pago no ato da inscrição, ou requerer a migração para outro cargo do concurso.

Ainda segundo a Prefeitura, será aberto novo período de inscrição pela internet para todos os cargos, o que poderá ser feito a partir das 8h00 da próxima segunda-feira (5), até 23h59 do dia 9 do mesmo mês, no site www.shdias.com.br.

Haverá ainda nova convocação para a Prova Escrita para os demais cargos previstos no concurso. A nova data está prevista para o dia 25 de março – mesmo dia das provas do Concurso Público do TJ/SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).