Vagas para estágio são oportunidades na Prefeitura (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira abriu inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de sete vagas de estágios em diversas áreas da administração municipal.

Do total de vagas, seis são destinadas a estudantes matriculados no Ensino Superior em cursos de Direito, Administração, Gestão Empresarial, Engenharia Civil, Pedagogia e Serviço Social, e uma para alunos matriculados no Ensino Médio (sem nenhum curso técnico obrigatório).

Para todos os casos, a exigência é de que o candidato tenha concluído pelo menos 50% da grade curricular. O processo seletivo será feito via CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

As bolsas dos serão no valor de um salário mínimo (R$ 998,00), além do seguro contra acidentes pessoais. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais para todas as vagas.

  • INSCRIÇÕES

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de junho e devem ser feitas diretamente na sede do órgão, localizado em Mogi Guaçu, na Rua Catanduva, 37, Planalto Verde, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

Os interessados devem levar cópias do documento de identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física), declaração da matrícula assinada e carimbada pela faculdade e datada em janeiro deste ano e o currículo atualizado. A classificação dos candidatos ocorrerá a partir da análise curricular feita por uma comissão da CIEE.

Os contratos de estágio serão válidos durante um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano, mas terão fim imediato após a conclusão do curso no qual o estagiário esteja matriculado.

  • ATIVIDADE

Os estágios atenderão a demanda de cinco secretarias municipais: Negócios Jurídicos e Cidadania (estagiário de Direito), Administração (estagiários de Administração, Gestão Empresarial e do Ensino Médio), Educação (estagiário de Pedagogia) Promoção Social (estagiário de Serviço Social) Obras e Planejamento (estagiário de Engenharia Civil).