Vagas para estágio são oportunidades na Prefeitura (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira recebe inscrições até esta quarta-feira (18) para o preenchimento de seis novas vagas de estágio em diversas áreas da administração municipal.

As oportunidades são destinadas a estudantes matriculados em cursos superiores e também no Ensino Médio. A atuação será em quatro secretarias para estudantes de Administração, Direito, Tecnologia da Informação, Pedagogia e Serviço Social.

A sexta vaga é para alunos do Ensino Médio. A exigência é que os candidatos tenham concluído pelo menos 50% da grade curricular do curso. As inscrições devem ser feitas diretamente no escritório do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) em Mogi Guaçu, situado à Rua Catanduva, 37, no Planalto Verde.

O horário de funcionamento é das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00. É necessário apresentar cópias da identidade e CPF, além da declaração de matrícula assinada e carimbada pela instituição de ensino e datada de janeiro deste ano.

Também é necessário apresentar um currículo atualizado. O telefone para mais informações é (19) 3861-0295. Para todas as funções, a jornada é de 30 horas semanais com bolsa de um salário mínimo – R$ 998,00.

Além da bolsa estágio, os contratados ainda terão o direito a seguro contra acidentes pessoais. Os contratos de estágio serão válidos por um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano e se encerrando automaticamente ao fim do curso em que estagiário esteja matriculado.

A Secretaria Municipal de Administração irá receber os estagiários dos cursos de Administração, Tecnologia da Informação e do Ensino Médio. A Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos e Cidadania receberá o estagiário de Direito. Já a Secretaria Municipal de Educação irá acolher o estudante de Pedagogia, enquanto que a Secretaria Municipal de Promoção Social receberá o estagiário do curso de Serviço Social.