Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos de Itapira está com uma vaga aberta para estagiário. As inscrições começaram na última segunda-feira (19) e seguem até o dia 29 de junho. Somente podem se inscrever estudantes de Direito que já tenham concluído pelo menos 50% do curso. A carga horária é de 30 horas semanais, com bolsa-estágio no valor de R$ 937,00.

O processo seletivo é coordenado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), que é responsável pela recepção dos candidatos, análise dos documentos, avaliação e classificação dos interessados. Uma Comissão Especial de Coordenação e Acompanhamento também foi nomeada pela Prefeitura. Na prática, o estágio tem por objetivo colocar o estudante de nível superior na área abrangida em contato com o mercado de trabalho e com as rotinas da profissão escolhida.

O estágio se destina exclusivamente a estudantes cuja carga horária seja requisito para obtenção do diploma. Diversos outros requisitos são estabelecidos como itens obrigatórios para a participação no processo, que será avaliado tanto pelo CIEE quanto pela Comissão Municipal. O critério de seleção será feito a partir de pontuação aplicada pelos coordenadores do processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas diretamente no CIEE, que fica na Rua Chico de Paula, 1000, no Centro de Mogi Guaçu. Toda a documentação necessária para a inscrição, bem como as regras gerais acerca do procedimento estão disponíveis no edital publicado no Jornal Oficial de Itapira do dia 14 de junho – clique aqui para acessar e fazer o download.