Vários veículos fazem parte dos lotes que serão leiloados (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Um leilão para alienação de bens considerados inservíveis, pertencentes à Prefeitura de Itapira, está confirmado para o dia 6 de novembro.

Os lotes são compostos por sucatas de móveis, equipamentos eletrônicos e 21 veículos fora de operação. Entre eles o Azera GLS 3.3, ano 2010, que por muitos anos foi o carro oficial do gabinete do prefeito, mas está com o motor fundido.

A abertura dos envelopes com a documentação dos interessados em participar está marcada para 9h00, na Secretaria Municipal de Recursos Materiais, pasta que concentrará todo andamento do leilão.

A visitação aos lotes está liberada desde o dia 11 e prossegue até 1 de novembro, no Setor de Patrimônio do Almoxarifado Municipal, localizado à Rodovia SP-147 (Itapira-Lindoia), quilômetro 44,2. É necessário solicitar o agendamento.

Azera já funcionou como veículo oficial do gabinete do prefeito: carro com o motor fundido (Divulgação)

O maior lance por unidade ou quilo sai vitorioso, a partir do valor mínimo estabelecido para cada lote pela Comissão Municipal Especial de Licitações.

Os arrematantes devem efetuar o pagamento à vista, após comunicação feita pelo leiloeiro e lavratura da ata, por meio de depósito ou transferência bancária.

Além do Azera, a lista de veículos que serão leiloados conta com dois modelos da marca Gol, dois Celtas, cinco Kombis, dois caminhões, um Fiat Doblò, um trator agrícola, uma motoniveladora, uma Courier, uma Saveiro, duas Paratis que atuavam como ambulâncias e duas motocicletas 125 cilindradas. Todos apresentam problemas mecânicos, elétricos ou de funilaria.

Além disso, lotes de sucatas incorporam móveis avariados pertencentes a escolas e outros setores da administração municipal, bem como equipamentos eletrônicos – a maioria computadores fora de operação.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui