A Prefeitura informou que fará a remoção da lombada existente no trecho da Rua da Penha que recentemente recebeu a construção de uma travessia elevada de pedestres.
Os dois dispositivos no sentido centro-bairro estão a cerca de dois metros de distância, situação que gerou protestos de muitos motoristas.
Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter
“A lombada para quem segue pela Rua da Penha sentido Rodovia será removida nos próximos dias. Isso ainda não foi feito devido ao volume de obras e demandas da secretaria responsável”, disse a administração, em nota.
O caso inusitado foi publicado pelo Itapira News na última quarta-feira (19). Ainda segundo a Prefeitura, “a lombada no sentido oposto, de quem vem da rodovia sentido centro, será mantida para disciplinar a entrada e saída do estacionamento do supermercado (que fica em frente aos dispositivos)”.
Leitores do portal lembraram de outros pontos da cidade em que lombadas estão bem próximas a travessias construídas recentemente. Questionada, a Prefeitura afirmou que “por enquanto haverá a remoção apenas da lombada da Rua da Penha”.