Prefeitura fará remoção de lombada no sentido centro-bairro (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura informou que fará a remoção da lombada existente no trecho da Rua da Penha que recentemente recebeu a construção de uma travessia elevada de pedestres.

Os dois dispositivos no sentido centro-bairro estão a cerca de dois metros de distância, situação que gerou protestos de muitos motoristas.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

“A lombada para quem segue pela Rua da Penha sentido Rodovia será removida nos próximos dias. Isso ainda não foi feito devido ao volume de obras e demandas da secretaria responsável”,  disse a administração, em nota.

O caso inusitado foi publicado pelo Itapira News na última quarta-feira (19). Ainda segundo a Prefeitura, “a lombada no sentido oposto, de quem vem da rodovia sentido centro, será mantida para disciplinar a entrada e saída do estacionamento do supermercado (que fica em frente aos dispositivos)”.

Leitores do portal lembraram de outros pontos da cidade em que lombadas estão bem próximas a travessias construídas recentemente. Questionada, a Prefeitura afirmou que “por enquanto haverá a remoção apenas da lombada da Rua da Penha”.